Jovem é suspeito de matar os pais a facadas em condomínio

(Terra) Um casal foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira, dentro da casa onde morava, na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o filho das vítimas, de 21 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime, após uma briga familiar.

O assassinato ocorreu em um condomínio na rua Venâncio Aires, no bairro Parque Uirapuru, por volta das 5h. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida por uma pessoa que ouviu a discussão, mas, ao chegar ao local, o homem e a mulher já estavam mortos. As vítimas tinham cerca de 45 anos, mas suas identidades não foram reveladas.

Ainda segundo a Polícia Civil, logo após a discussão com os pais, o jovem fugiu com o carro da família, antes da chegada da PM, mas não conseguiu ir para muito longe dali: ele bateu o veículo na estrada Velha de São Miguel, também em Guarulhos, e ficou ferido.

O suspeito foi socorrido e internado em seguida. Até o final da manhã desta quarta-feira, ele continuava hospitalizado, mas a polícia não informou para qual hospital ele foi levado, nem o estado de saúde do rapaz.

Ainda não se sabe o que motivou a discussão entre pais e filho, que deve ser ouvido assim que deixar o hospital. O caso foi registrado no 8º DP, em Guarulhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s