Fernandinho grava CD ao vivo e anuncia seu novo DVD

[Divulgação/Assessoria] Nos últimos dias 29 e 30 de maio, o cantor e pastor Fernandinho gravou seu novo CD “Teus Sonhos” na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.  O evento, além da gravação, foi o ponta pé para a semana de inauguração do novo templo da Segunda Igreja Batista em Campos.

As apresentações foram regadas de muita adoração e animação, contou com a presença de 5.000 pessoas por dia. O novo disco, intitulado “Teus Sonhos”, virá com 13 faixas inéditas, dentre elas uma com a participação especial do Pastor Mano Keilo.

Com uma banda impecável, Fernandinho apresentou canções com lindas letras e que prometem ser sucesso este ano. A Faz Chover Produções está investindo em um produto de qualidade, com os melhores músicos brasileiros, que também sairão em turnê com Fernandinho e uma equipe de peso para a concepção do novo álbum.

Para isso, o Ministério Faz Chover investiu nos melhores profissionais para a elaboração desse projeto: Gabriel Solomon (EUA), engenheiro de áudio que veio ao Brasil especialmente para essa gravação;  Mark Debnam, profissional que irá criar todo o projeto gráfico (que também já fez trabalhos com Third Day) e os fotógrafos Marcus Melo e Ricardo Monteiro que registraram lindas fotos dessa nova fase da carreira do cantor.

A previsão é que o novo disco esteja nas lojas em agosto.

Novo DVD

No último dia de gravação, Fernandinho anunciou que irá gravar seu novo DVD ao vivo no dia 2 de setembro. Tudo indica que o registro será feito no Maracanãzinho, na cidade do Rio de Janeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s