Marcados pela glória de Deus

Google Imagens

“Vi a Deus face a face e a minha vida foi salva.” (Gn 32:30)

Esta frase foi dita por Jacó quando teve uma das maiores experiências de sua vida. Algo que mudaria para sempre a sua história. “Estando ele sozinho no vau de Jaboque, lutou com Deus para que o abençoasse” (Gn32:24). Jacó foi persistente, queria algo especial vindo da parte de Deus e não desistiu facilmente. Sabia que, se Deus o tocasse, a partir daquele momento sua vida não seria mais a mesma. Então o Senhor o tocou na coxa, deixando-o manco, e este sinal sobre sua vida o marcaria para sempre.

Não importa como esteja a nossa vida, Deus nos ama do jeito que somos. Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados. Assim como fez com Jacó, algo muito especial ele quer fazer em você. Apenas um instante em sua presença e sua vida não será mais a mesma.

Estamos vivendo numa época em que Deus está buscando por aqueles que realmente querem um compromisso maior com Ele, que estão dispostos a pagar o preço. Deus procura por você! Se renda a Ele, se entregue! Deixe-o envolver em seus braços e você estará protegido do mundo. Ninguém poderá tentar contra a sua vida, pois quando estamos com o Senhor face a face somos cheios de sua Glória, as nossas fraquezas se tornam pequenas, porque maior é o seu amor em nós, bem maior que as nossas iniquidades. É esta Glória que nos mantém limpos e puros totalmente, separados, prontos para viver uma vida segundo a sua vontade em um mundo corrompido pela maldade.

Busque o Senhor com todo o seu coração! Existe um lugar separado para aqueles que querem algo mais profundo com Ele, para os que desejam intimidade verdadeira. E, para estarmos neste lugar, é preciso renúncia, sacrifício. Muitos não alcançam, pois se satisfazem com um encontro superficial, uma vida comum, sem compromisso, sem fidelidade.

Faça como Jacó, deixe Deus te marcar com o Seu toque. Você é amado do Pai e se permitir, Ele fará grandes coisas através de você. Que o Senhor te abençoe, em nome de Jesus!

Em Cristo,

Carlos Alexandre

Ministro de Louvor, Membro da Igreja Cristã Ágape e Estudante Universitário em Viçosa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s