Um nível acima

No Texto de João 10:1-21 Jesus orienta nos como prosseguir tendo uma vida acima da media, ou seja uma vida em abundancia, nos dias de hoje estamos vivendo em um  mundo aonde as pessoas tentam viver uma vida acima da media, de um modo errado  tentando ter sempre mais e mais em uma esfera gananciosa se perdendo em valores morais e contrários a palavra de Deus , com características de uma época  que a Bíblia descreve como final dos tempos, temos uma oportunidade única de sermos acima da media sermos mais que Vencedores, seguindo esta orientação dele,Fugindo de “estranhos” e seguindo a voz do verdadeiro pastor Jesus Cristo, pois ele quer te elevar a um nível de vida superior te concedendo uma vida em vitória em todos os níveis de sua vida, pessoal, financeira, amorosa e principalmente em nossa salvação.

Medite no texto abaixo:

Vida com abundância

Num encontro de rua, um jovem baterista do Exército de Salvação testificava sobre o seu passado: «Antes de me tornar um cristão, eu costumava beber e jogar, mas já não faço isso. Costumava praguejar e andar atrás de mulheres, mas também já não quero fazer mais isso. Agora que penso, tudo o que faço neste momento é ficar na mesma velha esquina e tocar o mesmo velho tambor!» Já se sentiu assim? Levanta-se, vai trabalhar, volta para casa, janta, vê televisão, cai na cama, levanta-se no dia seguinte e faz tudo de novo! Como Salomão, por vezes pode sentir que «…tudo é vaidade» (Eclesiastes 12:8), sem sentido. Mas não tem de ser assim.

Francis Schaeffer disse: «O homem tem um propósito, manter uma relação com Deus…quando esquece o seu propósito, esquece quem é e o que significa a vida, e a tenham com abundância.» (João 10:10) e o primeiro passo é tomar consciência de que Ele morreu para lhe mostrar o caminho de volta para Deus. O segundo passo é reconhecer que precisa de uma relação pessoal com Ele. O passo número três é usar a Bíblia como reflexo de objetivos e procura. É o único livro que responde a importantes questões: «Quem sou eu?» e «Porque estou aqui?». Você não é um erro, como disse uma mulher depois de descobrir que a sua mãe tinha tentado abortar quando estava grávida dela. Aos olhos de Deus você tem um grande valor e um Propósito, e hoje Ele oferece-lhe uma «vida com abundância».

Texto: Pb Bruno Alvim

Fonte: A Palavra Para Hoje

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s